Sou Pr. e Conferencista Adão Santos,presidente do Ministério Assembléia de Deus Impactando as Nações,Ministro do evangelho desde os 16 anos de idade,Fui chamado de forma sobrenatural,escutando as voz do próprio Deus,tenho pregado por várias partes desta terra,em grandes Congressos,Cruzadas e Conferências.Tenho um ministério de Avivamento e Milagres.Durante nossas ministrações dezenas e centenas de pessoas são arrebatadas,paralíticos se levantam das cadeiras de rodas,aleijados soltam as muletas. Até o momento foram mais de mil e duzentos surdos q passaram a escutar, as pessoas vomitam câncer e infermidades, a mente e os corações daqueles q assistem e ouvem nossas pregações, são conduzidas a uma profundidade de glória e á um clímax de unção, pela graça que Deus tem nos dado para pregar a sua Palavra.

Não tive o privilégio de estudar Pois fui obstacularizado por uma deficiência visual, Devido a isso não pude estudar secularmente e nem fazer um curso Teológico. Algumas pessoas de minha igreja me disseram que eu nunca poderia ser um pregador do evangelho,foi aí que o Espírito Santo me orientou a fazer 3 dias consecutivos de jejum.Estando eu dentro de um quarto entra pela porta ,um ser de Celestial ,o cenário do quarto se transfigurou, o quarto se encheu de glória,eu caí e fiquei vários Minutos arrebatado.

Quando me levantei,aquele Ser me disse:

- NÃO TEMAS O MEU NOME É GABRIEL ASSISTO DIANTE DE DEUS E VIM TE TRAZER UMA MENSAGEM DO PAI. O PAI MANDA TE DIZER QUE UM MILAGRE ACONTECERÁ EM SUA MENTE, O SEU ENTENDIMENTO SE ABRIRÁ DE MANEIRA QUE TU IRÁS DECORAR LIVROS, CAPÍTULOS, VERSÍCULOS E HISTÓRIAS DA BÍBLIA, TU VAIS PREGAR AO PONTO DOS SÁBIOS E ENTENDIDOS FICAREM ESPANTADOS, PELA SUAS MÃOS SE FARÃO MILAGRES SINAIS E PRODÍGIOS E MARAVILHAS, MULTIDÕES SERÃO IMPACTADAS PELA UNÇAO QUE ESTARÁ EM TI.

Daquele dia para cá comecei a pregar a palavra de Deus e onde temos ministrado temos visto a Glória de Deus Pairada sobre as pessoas. Algumas pessoas têm me perguntado: Se você é deficiente visual e não estudou secularmente e nem teoricamente então de onde vem essa sabedoria e esse conhecimento?

Eu levanto o meu dedo indicador para os Céus e respondo:

- O meu Deus é a Sabedoria Personificada.

Fonte: http://www.adaosantos.com.br/site/pg_biografia.html